PETROLEUM abre inscrições para novas turmas de Inglês Técnico Offshore

Outdoor 04

 

A PETROLEUM – Technical English Offshore -, uma das cinco empresas capixabas que receberam em 2014 o selo de Empreendimento Sustentável do programa Iniciativa Empreendedora da Shell, abre inscrições para o curso de Inglês Técnico Offshore. Os interessados terão até o dia 11/11/2014 para se inscreverem, mas a dica é não deixarem para a última hora, pois as vagas são limitadas.

O curso Technical English Offshore tem duração de seis meses e visa preparar o profissional a se comunicar através da fala, escrita e leitura, dentro das diversas situações encontradas no mundo do petróleo, focando principalmente no ambiente  offshore.

Trabalhando com material próprio, desenvolvido especificamente para o setor petrolífero e 100% direcionado à demanda do segmento, atuamos de maneira incisiva onde o profissional de óleo e gás tem prioridade quanto ao desenvolvimento da língua inglesa, otimizando o tempo investido e a eficiência de aprendizado, por se tratar de situações de uma área já conhecida, no caso de profissionais, ou de uma área de interesse, no caso dos estudantes. De modo geral, a PETROLEUM busca atender de maneira dinâmica todos os integrantes do mercado petrolífero.

Para maiores informações sobre o curso e para garantir sua vaga, entre em contato com a PETROLEUM através do formulário de contato na página de Parceiros aqui do TecPetro, ou através do telefone e/ou email direto, que estão na imagem promocional.

Ah! Vale a pena destacar que os assinantes aqui do TecPetro, assim como os colaboradores da Technip Flexibras e os associados da Rede Petro ES, terão descontos especiais!

7 comentários em “PETROLEUM abre inscrições para novas turmas de Inglês Técnico Offshore

  • 23/10/2014 em 00:00
    Permalink

    Esse curso pode e deve ser ofertado também online, pois existem profissionais da área de petróleo e gás de norte a sul e portanto, a oportunidade de qualificação profissional deve ser ofertado a todos.

    Resposta
    • 23/10/2014 em 11:58
      Permalink

      Carlos,

      Esse é um de nossos projetos para o futuros próximo. Assim, daremos oportunidade às pessoas que realmente desejam participar do curso possam participar, estejam onde estiverem.

      Sds,

      Resposta
    • 23/10/2014 em 11:52
      Permalink

      Thiago,

      Por enquanto, as aulas são ministradas apenas em Vila Velha, no Espírito Santo.

      Sds,

      Resposta
  • 24/10/2014 em 09:20
    Permalink

    Excelente iniciativa, uma pena que ainda não tenha turma no RJ, a procura iria ser grande…
    abs

    Resposta
  • 23/02/2015 em 22:14
    Permalink

    poderia ser aqui no RJ, e saber qual e o valor?????

    Resposta
    • 23/02/2015 em 22:59
      Permalink

      Max,

      Por enquanto os cursos serão ministrados apenas em Vila Velha-ES, como já mencionado, mas já estamos analisando as possibilidades de levar o curso para outros estados.

      Sds,

      Resposta

Deixe seu comentário