PETROLEUM English Conversation Meetup

Petroleum - English Conversation Meetup


A PETROLEUM - Technical English Offshore, em parceria com a TecPetro, promove neste sábado, dia 29/08/2015, o PETROLEUM English Conversation Meetup.

O objetivo do evento é estimular a prática da conversação em inglês com o foco no mundo do petróleo e gás e oferecer um ambiente agradável para a prática e vivência do idioma e também para a criação e expansão do networking profissional.

O evento será realizado na Faculdade Novo Milênio, na Av. Santa Leopoldina, ao lado da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha/ES, tendo início as 9h e se estendendo até às 12h.

O PETROLEUM English Conversation Meetup contará com a presença do convidado especial Matthieu Beishuizen, natural da Holanda e com experiência internacional de mais de 18 anos e com passagem por empresas como Royal Dutch Marines, Petrocompany, Atlas Tristar e Gasunie, que enriquecerá o bate papo.

Ao fim do evento, teremos ainda o sorteio de um curso de Salvatagem + Huet, oferecido pela Max Training, que será realizado em setembro.

Se você é estudante ou profissional da área de petróleo e gás e quer praticar sua fluência na língua inglesa, não deixe de comparecer a este evento.

Seguir o TecPetro por e-mail

Cadastre seu endereço de e-mail para seguir o TecPetro e receber notificações de novas publicações por e-mail.

3 comentários em “PETROLEUM English Conversation Meetup

  • 26/08/2015 em 14:08
    Permalink

    Olá, este evento que ocorrerá em Itaparica haveria chances de ser transmitido via internet para os assinantes de outros estados.

    Resposta
    • 26/08/2015 em 14:41
      Permalink

      Boa tarde Fernando,

      Para essa primeira edição, infelizmente não será possível, mas podemos analisar a viabilidade para transmitirmos as próximas edições!

      Obrigado pelo comentário!

      Sds,

      Resposta
  • 29/10/2015 em 07:09
    Permalink

    Legal a iniciativa, bom seria se tivesse um grupo deste em Curitiba.

    Resposta

Deixe seu comentário