Inscrições abertas para o curso de Inglês Técnico Offshore em Campos/RJ e Vitória/ES

Petroleum div novas turmas v4


 

Foi aberto nesta sexta feira, 08 de janeiro de 2016, as inscrições para o curso de Inglês Técnico Offshore nos pólos de Campos dos Goytacazes - RJ e em Vitória - ES. As inscrições que já estavam abertas para os pré-matriculados agora se abrem a quem ainda não havia feito a reserva de sua vaga.

Em parceria com a PETROLEUM Technical English Offshore, empresa capixaba selada pelo programa Shell Iniciativa Empreendedora 2014 que desenvolveu o curso, a TecPetro tem o orgulho e o prazer de poder receber as inscrições aqui no portal. Abaixo estão todas as informações do curso e a ficha de inscrição para se matricular tanto no polo de Campos/RJ quanto no de Vitória/ES.

Aproveitando, deixamos uma dica: não deixe sua inscrição para a última hora, pois as vagas são limitadas!

O curso Inglês Técnico Offshore

O curso Technical English Offshore tem duração de seis meses e visa preparar o profissional a se comunicar, através da fala, escrita e leitura, dentro das diversas situações encontradas no mundo do petróleo, focando principalmente no ambiente offshore.

Trabalhando com material próprio, desenvolvido especificamente para o setor petrolífero e 100% direcionado à demanda do segmento, a PETROLEUM atua de maneira incisiva onde o profissional de óleo e gás tem prioridade quanto ao desenvolvimento da língua inglesa, otimizando o tempo investido e a eficiência de aprendizado. O estudo do inglês focado nas atividades da cadeia petrolífera onde o profissional atua ou pretende atuar proporciona uma aprendizado mais eficiente e rápido, devido ao interesse e a pré-disposição do aluno. O mesmo ocorre com os estudantes, de nível técnico e/ou superior, que buscam entrar nesse mercado. De modo geral, a PETROLEUM busca atender de maneira dinâmica todos os integrantes do mercado petrolífero.

Durante os seis meses de curso o aluno acompanha as aulas, com a apostila exclusiva desenvolvida pela própria PETROLEUM, facilitando a interação com o professor. Além das apostilas, outros materiais multimídia também são utilizados, para promover à dinâmica e a aceleração do aprendizado.

A PETROLEUM busca convergir a demanda do exigente mercado petrolífero com uma oferta de profissionais preparados com capacidade de se comunicar através da língua inglesa, trabalhando o desenvolvimento linguístico de seus alunos de modo que eles possam desenvolver suas tarefas sem sofrerem com os limites impostos pelas diferenças culturais entre colaboradores de diferentes países, agregando assim, valor ao currículo do profissional e destacando-os dos demais no concorrido mercado de óleo e gás.

Informações Gerais

Duração do curso: 6 meses

Taxa de matrícula: R$ 200,00

Mensalidade: R$ 380,00 (6x)

Material didático exclusivo incluso.

Início das aulas: 11/03/2016

Polo Campos/RJ

WEGAS Treinamentos

Rua Ramiro Braga nº 217

Campos dos Goytacazes/RJ

(22) 2732-6836 | (22) 2732-6839 | (22) 9.9955-3100

Coordenador local:  Gilmar Mendes

Polo Vitória/ES

CREA-ES, Vitória/ES

(27) 3109 7512 | (27) 9 8136 1187

inglestecnicooffshore@gmail.com


Ficha de Inscrição


 

* A matrícula só será efetuada após a confirmação do pagamento da Taxa de Inscrição.

** As vagas para o curso são limitadas. Ultrapassando o limite de inscritos, será respeitado a ordem cronológica de confirmação de pagamento para a definição de quem ficará com a vaga.

Para maiores informações, entre em contato com a equipe PETROLEUM ou com a WEGAS Treinamentos.

Seguir o TecPetro por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para seguir o TecPetro e receber notificações de novas publicações por e-mail.

2 comentários em “Inscrições abertas para o curso de Inglês Técnico Offshore em Campos/RJ e Vitória/ES

  • 03/03/2016 em 00:16
    Permalink

    Buenas tardes estan dando los cursos en santa cruz de la sierra bolivia? Para ir a espiritu santo vilha velha?

    Resposta
    • 03/03/2016 em 23:32
      Permalink

      Hello Carolina. Chama Juan Carlos ai em Santa Cruz no telefone 591-7088691.

      Resposta

Deixe seu comentário